domingo, 11 de dezembro de 2011

Como atuam os florais?



Atuam como “equilibradores” harmonizando a personalidade.
Os florais agem trazendo a harmonia e o equilíbrio da mente com o corpo, reagindo contra os estados de ânimo  negativos, como irritação, impaciência, ansiedade, medo, culpa, raiva, complexo de inferioridade, depressão, entre outros.
Eles dissolvem padrões negativos que temos dentro de nos e acentuam as qualidades positivas. As essências e os extratos florais são capazes de reorganizar desordens mentais, como, por exemplo, as doenças psicossomáticas. As ações das florais elevam  nossas vibrações, chegando em nosso EU INTERIOR.
Afastando de vós  aquilo  que prejudicava-nos , elevando nosso ser para bem perto de nossas almas. Trazendo o alivio de nossos sofrimentos e dores, deixando-nos a paz.


6 comentários:

  1. Oi querido. Td bem?
    Estou aqui representando a MERCURIAL PHARMACIA MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA.
    Esta Show o seu blog, você é tudo de bom rs...bjo Keila

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu querido.
    Este conhecimento é de suma importancia
    para as nossas vidas o que seria de nós sem pessoas competentes como você.

    muito interessante este blog!

    ResponderExcluir
  3. Rosana Apda Alves Carvalho28 de janeiro de 2012 às 12:41

    Oi boa noite,estou otima após o tratamento,e agora recuperando bem da cirurgia.Graças aos florais,Deus abençoe muito você e Maria sempre passe na frente,para te abençoar,proteger e andr sempre ao seu lado.
    Obrigada por tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a todos que acessaram meu blog, espero que de uma forma ou outra, eu poça ajudar isso motiva eu cada dia a me aperfeiçoar mais e mais. Se desejar um tema especifico,acesse meu blog deixe seu email. Indique para pessoas que você conhece e que goste deste temas.

    Agradeço: A todos
    Rodney José da Silva

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo, parabens pelo seu blog, está muito legal, pode deixar que eu vou divulgar seu blog, para meus amigos. abraços e fica co Deus

    MARCELO RICARDO
    SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SP

    ResponderExcluir